quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Biografia: a minha metade

Eu estou numa fase da minha da minha vida muito complicada, quero ser indenpente e tambem quero ser amada, a minha relação com o meu namorado esta a correr bem a gente se da muito bem e eu amo muito, dificilmente me apaixono mais desta vez voltei amar, e estou a ser retribuida, com esta pessoa quero casar e formar familia, acho que foi DEUS que colocou na minha vida porque ele tem tudo que eu gosto, desde o caracter ate o fisico, ele é perfeito para min e ele e meu chara chama-se Paulo e eu sou Ana Paula.

A dificuldade que estamos a passar e a vida financeira mais eu nao vou deixar ele por causa do dinheiro porque eu amo muito e me sinto feliz ao lado dele.
Por isso como sempre tenho que montar um esquema para mudar a nossa vida financeira, vc sabe como ela nos afecta porque sem dinheiro e vida se torna muito complicada.eu nao sei por onde começar para ser sinceira e tambem nao consigo perceber porque pessoas tenhem muito e outros nada, mais eu vou lutar para mudar a pagina da minha vida e vou morrer tentando.
PAULO +ANA

Sem comentários:

Enviar um comentário