quinta-feira, 17 de novembro de 2011

G1. Blogger: Lila pink

Uma menina mulher, apaixonada, inconstante, chata, orgulhosa, metida, simpática, sorridente, faladeira sou os dois extremos, posso ser boa, posso ser má, depende de você.
Acredito em contos de fadas, sempre quis ter o meu dia de Cinderela, e acreditem acho que encontrei o meu príncipe encantado. Moda?!? Moda é um sonho que se tornou realidade, como assim?Ah 8 anos atrás eu dizia que ia ser estilista e ninguém acreditava, achavam que era pretensão de uma menina que usava 10 anéis ao mesmo tempo, all star colorido e brincos enormes. Fashionista? sempre fui, já tive meus dias rocker, grunge,hippie, sexy,vintage e muitos anos de patricinha, a quem diga que ainda sou, acho que não mais, hoje acho que sou um pouco de tudo amadurecido.
O blog nasceu em uma noite que bisbilhotando na net, descobri que tinha muita coisa que eu poderia dividir com meninas e porque não meninos que pensam ou tem gostos parecidos com os meus.Começou bem bobo com muitas coisinhas rosa e bem Barbie, hoje quem vos fala é uma Designer de moda, com uma responsabilidade maior no que escreve, até onde vai? não sei vocês que são minhas companheiras é que vão dizer.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário