segunda-feira, 14 de novembro de 2011

B1. Biografia: Mente positiva

A novidade que tenho hoje e sobre a construcao da minha casa que ate ao momento esta a subir mais os gastos sao muitos grande,e achoque e melhor comprar uma casa economica do que construir. Outra novidade e que estou a bate a minha  cabeca para fazer as minhas regras definitivas e tambem o plano da minha vida (os meus sonhos) mais esta dificil realizar.

Estou sempre bem disposta para fazer exercicio fisico, o exercicio esta a me dar sono e estou com preguisa, mais tenho um grande desejo de ter um corpo bonito, e na minha mente e que nao posso ser gorda de jeito nenhum, tenho que ser magra e linda para sempre!

Tambem estou super preocupada com o rosto, tenho acne e isso me deixa furiosa, o meu rosto esta ficar cada vez mais duro e seco mais no domingo fiz uma exfoliacao super diferente e os resutados sao optimo.
e sobre a minha vida sentimental, estou cada vez mais confusa, quero muito  casar e ter filho, mais homem bom em Angola esta dificil, homem com H aqui sao poucos, mais estou positiva que vou casar apesar do inferno do pais que nasci, mais ate que gosto deste pais porque a eu dou valor a vida e as boas coisas que ela nos oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário