domingo, 16 de outubro de 2011

B1. Biografia - Parei de fazer exercício

Eu estava bem motivada em fazer exercício para obter uma melhor aparência e saúde. tive que parar a minha saúde não esta nada boa, mais daqui a 1 mês vou voltar a fazer exercício. não vou desistir porque casei de ter esta barriga grande.E claro que vou mudar os meus hábitos alimentares e fazer a limpeza da minha pele que esta um nojo.

Estou em grande apuro estou a ficar sem dinheiro, a minha renda vai acabar o próximo mês e tenho que procurar uma outra casa barata para rendar, ser pobre e horrível, mais  estou a espera de uma oportunidade, para dar aula de Inglês e vender algumas roupas em pessoas que tem dinheiro e trabalho e claro, por enquanto estou num buraco, me apetece gritar.

Como não basta-se tenho que dar um jeito no meu guarda fato, a minha vida esta uma  merda mais tenho mente positiva (a única coisa que tenho de bom o resto e merda), tudo vai dar certo e continuo na fé amo DEUS porque ele e meu criador e admiro muito, sou fã numero um.

Sem comentários:

Enviar um comentário