quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A1. Biografia: Aqui estou eu

Esta negrinha e a dona deste lindo e maravilhoso blog, Chamo-me Ana e algumas pessoas me chamam de ticha, adoro ser bloggeira, estou a prendendo com a vida e quero ter uma vida sentimental e financeira estavel, desejo terminar a faculdade, ser programadora e ser uma grande mulher de Deus, por enquanto estou lutando para conquistar os meus sonhos que sao casar e ser independente. Neste momento trabalho na LG (life is good) sou financeira, administractiva e tradutora, apartir do mes de Novembro se Deus me ajudar vou comezar a dar aulas de portugues para aqueles que querem aprender a lingua official de Angola.

Sou Angolana infelizmente, nao gosto de ser Angolana e nasci em Luanda no tempo de guerra. Adoro boa vida e nao tenho medo de expressar e adoro ser mulher porque o mundo das mulheres e cor de rosa, quero ser mae e ter apenas 1 ou 2 filhos.

Adoro comer, fazer exercicio, amo novelas da venezuela, adoro filmes americanos, Ingleses, italiano, nigeriano e indiano, gosto de boa musica, amo fazer compras (roupas e acessorios), Adoro tirar fotografia(isso e novo), ir a igreija, ir a discoteca, festas, amo dormir, tomar banho na praia e apanhar banho de sol, gosto de jogar video games.

Sou preguisoza e impaciente sao os meus grandes defeitos, e claro que estou na luta para mudar

Sem comentários:

Enviar um comentário