segunda-feira, 24 de outubro de 2011

B1. Biografia: Fiquei furada

Pessoal paguei a minha renda que custou 1.200 USD, paguei 6 meses e gastai 65USD no meu cabelo, acredita ou nao estou furada, sem dinheiro nenhum. O mais agravante nao tenho roupa limpas, nem sei o que vou vestir. Este mes estou super apertada.
 no outro lado comecei a fazer a limpeza facial, nao quero ficar velha. fiz uma limpeza com acucar, cafe grosso e coloquei cha no rosto(sou louca nao e mais tudo e possivel, o importante e ficar bonita) e o resultado e brilhante.
estou na casa da minha mae e os meus irmao sao tao deabolicos, sao traquinos e me dao medo as vezes, estou na casa dela porque estou tao furada que nao tenho dinheiro nem pra comprar comida, este mes estou a sobreviver e como nao basta-se a vida ca em Angola e dura.

Sem comentários:

Enviar um comentário