segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Biografia: O milagre na minha vida


A minha vida em Angola esta muito dura, vivo na casa da minha mae, ja tenho 30 anos e 8 meses mais ainda nao consegui ser independente, o pais e muito caro ou seja Angola e um pais super caro, Nao aguento mais viver com a minha mae, a  minha vida sentimental esta uma merda.

Como voces todos ja sabem eu quero ser independente e feliz, nao quero depender dos outro ou deseja pedir dinheiro a outras pessoas. eu nao vou mentir que estou um pouco com medo do mundo, sim estou mais eu acredito em Deus e na mae natureza, Ontem esta a pensar muito na minha vida e nos meus objectivos, nao quero ser tipo uma gentia ou cotadinha, odeio ser este tipo de pessoa e tambem odeio pessoas que gostam de sofrimento e outras coisas ma, gosto de pessoas positivas e felizes, nao gosto de pessoas mesquinha, sou muito esquisita as vezes.

tambem gostaria de salientar que ja tenho um nome para a marca da meu negocio e tambem ja tenho o logotipo so falta desenhar bem, de momento so esta na minha cabeça, e ja sei as cores da loja sera violeta escura, branco e amarelo claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário