segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Biografia: abrir um take way

Queridos amigo do meu blog como voces sabem a minha vida financeira, esta uma bagunca porque vivo com a minha mae que para min ja e um inferno, a vida em Angola e muito cara e dificil por isso eu e as minhas amigas decidimos hoje abrir um negocio juntas, eu vou trabalhar mais na area de marteking e na organizacao do negocio.
O take way vai se chamar FORNO DA CIDADE, vamos fazer integra de comida para as pessoas que nao tenhem tempo de cozinhar e quer poupar o seu dinheiro, o e-mail e fornodacidade86@hotmail.com  , ja organizei o cardapio e o logotipo, e tambem vou criar um blog e cartao de visita, este e o meu proge na cto para subir na vida, sempre vou dar detalhes sobre min,
FORNO da cidade
CARDÁPIO

SEGUNDA-FEIRA

MUFETE

RANCHO

TERCA-FEIRA

FUNGE (COM VARIOS MOLHOS)

BITOQUE

QUARTA-FEIRA

CALDEIRADA

CACHUPA

QUINTA-FEIRA

COZIDO A PORTUGUESA

FEIJOADA

SEXTA-FEIRA

FUNGE (COM TODOS MOLHOS)

GRELHADO(PEIXE,FRANGO,ENTRECOSTE...) + BATATAS

 
O takeway inclui sobremesa no valor de 600 KZ

Sem comentários:

Enviar um comentário