sábado, 20 de outubro de 2012

Blog: Punk Projects

http://punkprojects.blogspot.com.br/
Eu sou Katie, um artista 20 anos de idade. Aqui em Projetos Punk eu postar tutoriais de artesanato, inspiração, etc eu gosto de fazer todos os tipos de coisas crafty assim escrevo sobre tudo, de scrapbooking para costura e tudo mais.

5 fatos pouco sobre mim:


Eu gosto de doodle. Vou aproveitar cada pedacinho de papel que eu encontrar.
Eu amo cachorros. (quem não?)
Eu sou um ciclista ávido eu amo tanto mountain bike e ciclismo de estrada.
Eu também sou um geek-Eu amo Star Trek.
Eu amo abóbora. Quem fez regra que yummies abóbora só estão autorizados a ser servido somente no outono? Porque eu acho que nós deveríamos fazer bolinhos de abóbora durante todo o ano.

punk projects

Sem comentários:

Enviar um comentário