segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Biografia: Estou canzada

Queridos leitores nao vou mentir estou farta de viver na casa da minha mãe, perdoa eu dizer isso mais viver com ela e um verdadeiro inferno e pesadelo, as vezes nao acredito que nasci de uma mulher tão astuta, sinto muita vergonha por ela ser minha mãe e raiva.

Quer meu Pai e minha mãe sao pessoa muito astutas, vivem no mundo de vaidade, falsidade e orgulho por isso nao aguento mais viver com eles, nao vejo a hora de ter a minha casa e construir a minha familia, ja me prometi que deixarei esta familia para sempre sem soluçao de consertar, e para min  o que esta estragado nao se concerta, Pau torto nasce torto morre torto, eu penso assim a minha familia biologica esta destruida e nao ha solução para concertar, a unica coisa que posso fazer e Viver a minha vida.
Se nao vou contrair uma maldição que podera custar a minha vida e a minha dignidade, tenho muito medo de ser maldita ao entrar e ao sair por isso vou abandonar a minha familia quer pai, mae e irmaos para sempre, nao vou ficar maguada e nem ter rancor porque  a lei da sobrevivencia me obriga abandona-los porque nao quero ser apontada o dedos, nao estou preparada para ser a VITIMA ou CULPADA.
sei que nao vao gostar da meu desabafo mais a verdade tem que ser dita, eu nao gosto de sofrer nem viver no sofrimento, nao gosto viver em luta e aberto, quando noto que as pessoas sao astutas eu me afasto destas pessoas para min elas estao mortas.
Eu sou cristam, e acredito em Deus e que Jesus e o caminho mais nao suporto pessoas mesquias nao sou obrigada aceitar este tipo de pessoas, elas sao iguais ao ratos so trazem doenças por isso prefiro nem olha-las.
Quero ter a minha casa e vou lutar e nunca vouviver com ninguem porque as pessoas nao sao perfeitas so eu o meu marido

Sem comentários:

Enviar um comentário