terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Biografia: O que gosto de fazer

Me acho uma pessoa super feliz apesar de ser pobre e sofre uma crise financeira mais mesmo assim eu gosto de muita coisa, e para mim presente significa mesmo presente, para min estar viva e muito importante porque adoro viver nesta terra maravilhosa.
Para min Deus e maravilhoso e bom, gosto muito de min (sou apaixonada por min), apesar de nascer em Angola e ser Africana, que nao e facil porque africa e um continente super atrazado mais mesmo assim eu amo a minha vida, mesmo assim sou feliz.
Por isso agradeco a Deus pela a opurtunidade de estar viva e de ter nascido, para ver todas as suas obras magnificas.
As coisas que gosto de fazer
Nadar
Correr
Comer
Dormir
basketboll
tenis
Novela
Filme de terror e comedia, filmes indiano, italiano e Nigeriano
Olhar para as estrela
Tirar fotografia
Beber cerveja, vinho, whisky, espumante e champanhe  
Blog
Viajar
Ler biblia e livros cientificos
Ir a praia e tomar banho de sol
Gosto de plantas
Passear no parque
Fazer pequinique
Ver Andebol
Discoteca , festas e eventos
Fazer amor e namorar
Fazer compra (shopping)
Gosto de moda
Desenhar e escrever versos e poesias
Jogar games
Escutar musica

Sem comentários:

Enviar um comentário