terça-feira, 24 de julho de 2012

Emprego novo: TDA



Caros leitores agora sou funcionaria da empresa TDA, Estou a trabalhar como VENDEDORA na loja da Maianga, as lojas sao novas e estou a ganhar experiencia nesta area, o salario e baixo mais ja da para remediar as coisas, Nesta loja estou a usar uniforme e ate acho que esta ajudar muito assim nao e preocupo com vestuario.

http://igrejajosafat.com/
Igreja Josafat
A outra novidade e que estou a frequentar a Igreja Josafat mais a universal do reino de Deus estara sempre no meu coracao, esta Igreja e muito boa, as pessoas sao muito simples. Outra coisa boa que esta acontecer na minha vida e que tenho uma uma AMIGA, ela chama-se TANIA pela primeira vez na vida tenho alguem que gosta de min, parece um milagre.

Sem comentários:

Enviar um comentário