quarta-feira, 16 de maio de 2012

Biografia « Comprei o terreno

 as vezes penso que sou uma louca mais no fundo no fundo, so quero ser independente e garantir o meu futuro, querido leitores do meu blogger eu comprei mais um terreno, ja consegui conquistar mais uma meta apesar que estou com problema, estou desempregada e emprego esta super dificil, para ser sinceira estou mesmo no alarme vermelho, o meu dinheiro esta acabar e tambem gastei cerca de 500USD so em vestidos, mais mesmo assim estou muito fe~liz porque o vestidos sao lindos de morrer, para min valeu apenas comprar.
Tenho uma novidade estou a namorar e o meu gato e super charmoso e inteligente, pela primeira vez estou a gostar de alguem a serio, ele nao e uum principe encantado mais e alguem inteligente, calmo, educado e formado. Para min ele e uma estrela do meu filme de amor.
Sei que estou desempregada mais ainda tenho esperanÇa, a vida e uma caixa de supresas e so abrir todas elas e encontrar a magia

Sem comentários:

Enviar um comentário